Translate

Little Paradise called Krabi

Tailândia, um destino de sonho. Sempre quis visitar a Tailândia, ver com os meus próprios olhos aquelas praias paradisíacas, as águas completamente azuis e as imponentes formações rochosas inseridos no meio do mar. 
A primeira paragem foi Krabi - Railay Beach, uma província que é seguramente uma das mais bonitas da Tailândia. O clima é tropical, quente e húmido, muito húmido. Eu já sabia que podia apanhar as ditas monções devido à época que fui.  E essa experiência começou logo após à saída do aeroporto, uma chuva torrencial, em que o meu primeiro pensamento foi "mas vim eu para a Tailândia para apanhar chuva?" Cheguei ao porto e apanhei o barco que me levou até Railay Beach. Um barco típico da Tailândia, com uns senhores tailandeses super simpáticos, que me ajudaram com as malas e até oleados me deram para me proteger da chuva. A chuva não passou de uma bênção porque o sol despertou e ficou para nos fazer companhia. Railay Beach é um pequeno paraíso, a água é completamente verde devido ao reflexo da vegetação à sua volta, quentinha e as paisagens são maravilhosas. Não é um sitio com muita diversão nocturna, sim tem alguns bares mas há tanta coisa para fazer que há que aproveitar o dia e as paisagens incríveis. Foram cerca de quatro dias de puro descanso, de contacto com a natureza e de partilhar momentos com amigos. Assisti ao melhor pôr-de-sol de sempre, com vídeos e fotografias à mistura. Agora ficam apenas as lembranças e um aperto no coração quando recordo esses momentos. Foi tudo perfeito, desde o sítio até a companhia, que são a família que eu escolhi. 

Deixo-vos com algumas fotos deste destino paradísico, óptimo para descansar, entrar em contacto com a natureza e fortalecer relações. 

Beijinhos
Miles and Smiles away


Thailand the dream destination. I always wanted to go to Thailand, to see with my own eyes those beautiful beaches, the blue water and the towering rock formations. First stop was Krabi - Railay Beach, one of the most beautiful Thailand provinces. The weather is tropical, hot and humid, very humid. I went there on what is called monsoon season and i knew i could get some bad weather but we decided to go anyway. After landing in Thailand, it was raining a lot and my first thought was" OK... I came to Thailand for this !!! Why??" I arrived to the harbor and then I went by boat, a typical boat to Railay Beach. The Thai men who took me were very nice and even gave me a raincoat to protect me from the rain. After all it was a blessing because the sun came out and stayed with us. Railay Beach is a little paradise, the water is completely green, warm and the views are stunning. Doesn't have much nightlife but there are so many things to do during the day that we must enjoy the day instead of the night, with those beautiful views.  I stayed there for four days, it was really good to rest, to enjoy the nature and for sharing moments with my friends. I had the best sunset ever, with pictures and videos all around. Now i only have memories and a "small heart" when i remember those moments. Everything was perfect, the place and the company, our friendship is gold and they are the family that I've chosen.

Here you have some pictures from this little paradise, it is the best place to have a break and get in touch with nature and of course to strengthen relationships.

Kiss kiss
Miles and Smiles Away 







































Comentários

  1. Ola Liliana!!! Que blog fantástico!!! Krabi diz-me tanto!!! Foi onde passei a minha lua de mel... foi a viagem mais fantastica da minha vida!!! Beijinhos. Tudo 5*

    ResponderEliminar
  2. Ola Liliana!!! Que blog fantástico!!! Krabi diz-me tanto!!! Foi onde passei a minha lua de mel... foi a viagem mais fantastica da minha vida!!! Beijinhos. Tudo 5*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvia! Obrigada 😘 Krabi foi fantástico. Uma viagem a não esquecer! Beijinhos e tudo de bom par ti

      Eliminar

Enviar um comentário

Follow on Instagram

Mensagens populares