Translate

Let It Snow

Olá meus queridos! Confesso que tenho andado desaparecida por estes lados mas a minha vida anda tão ocupada de momento que não me deixa muito tempo livre para escrever!
Mas o post de hoje tem um sabor muito especial, passados quase cinco anos a viver em Inglaterra está a nevar à séria, tão à séria que escolas, transportes públicos e trabalho foram cancelados! Lucky me o bloco operatório foi cancelado e eu pude aproveitar o dia tal uma criança de tão  entusiasmada que estava. Sabem quando as pessoas saem todas à rua, falam com toda a gente, as que não falam esboçam sorrisos? Foi mesmo assim, as pessoas falavam, sorriam e ajudavam-se umas às outras até o Diogo foi um bom Samaritano ao empurrar carros presos na neve.  Foi bonito ver o trabalho em equipa das pessoas que trabalham nos hospitais e cuidam dos que mais precisam, das pessoas que se voluntariaram com jipes 4x4 para transportar os trabalhadores e dos hospitais que disponibilizaram quartos para que os trabalhadores pudessem permanecer seguros. Um bem haja a todos estes profissionais de saúde e voluntários.


Deixo-vos aqui algumas fotos,



















Miles and Smiles Away


Comentários

Follow on Instagram

Mensagens populares