Translate

Easy Way to Stop Smoking

Alô meus queridos. Hoje venho falar-vos de um assunto muito importante para mim e que me deixa muito orgulhosa. Vai fazer um ano em Outubro que deixei de fumar!! Ah pois é!! Digo Outubro porque não me recordo exactamente do dia (quem me conhece vai achar super normal).

Deixei de fumar sem medicação, sem rigorosamente nada, apenas um livro e muita motivação. O livro foi recomendado por uma colega de trabalho Easy Way to Stop Smoking de Allen Carr.  Já ouviram falar? O livro de Allen Carr tem duas dezenas de anos e está publicado em mais de 20 línguas. Para além de ter ajudado várias pessoas Allen Carr também tem outros livros de auto ajuda em relação a outras dependências. 

Eu li o livro num ápice, qual era a vontade de deixar de fumar! Lembro-me como se fosse hoje o meu último cigarro como o livro lhe chama e aconselha a fazer. A partir daí nunca mais! Allen Carr foca-se nas razões pela quais fumamos ao invés das razões pelas quais nós não o deveríamos fazer, já  que toda a gente sabe que fumar faz mal. Este método é impressionante e fez-me ver que eu vivia em função do cigarro! Tão contente que isso acabou! Não foi fácil mas também não foi muito difícil, o mais complicado foi adaptar-me às minhas rotinas sem o cigarro. Ora bem depois do pequeno almoço vinha o cigarro agora tenho tempo para me maquilhar e já vou para o trabalho com base e máscara!  Nos meus breaks estava habituada a fumar, quando estava stressada tinha que fumar. Agora não.. tenho tempo para tudo e todos e não faço as minhas coisas em função do cigarro... Quantos vezes pensava em acabar as coisas que tinha que fazer o mais rápido possível só para ir fumar um cigarro! Completamente ridículo eu sei! Agora sinto-me completamente livre daquele vicio.

E o mais gratificante é partilhar esta história com amigos e eles também deixarem de fumar depois de lerem o livro! Se queres deixar de fumar, lê o livro e garanto-te que não te vais arrepender. Coragem e muita motivação são também pilares essenciais, pois só lerem o livro por lerem não vale a pena.

Beijinhooo

Miles and Smiles Away








Comentários

Follow on Instagram

Mensagens populares